o macieirense

Freguesia central do concelho de Vila do Conde, banhada pelo Rio Ave ...

20 outubro 2005

Tomada de posse dos eleitos na freguesia


No próximo dia 28 do corrente mês vão tomar posse os membros eleitos, nas últimas eleições autárquicas, na freguesia de Macieira da Maia.
Momento com muito significado para todos os eleitos, independentemente de serem "governo" ou oposição.
Em democracia a importância dos eleitos é igual, não há vencidos nem vencedores, cada um desempenhará o cargo para que foi eleito com a mesma dignidade; a uns compete-lhes "governar", a outros compete-lhes fiscalizar essa "governação", atenta e críticamente, sempre atentos aos superiores interesses dos macieirenses, os quais devem estar em primeiro lugar nas preocupações dos eleitos.
Ao Presidente da Junta de Freguesia competirá, igualmente, representar a freguesia e os macieirenses na Assembleia Municipal de Vila do Conde, a qual irá tomar posse no próximo dia 29 deste mês.
A todos deseja-se que cumpram dignamente os cargos para que os macieirenses os elegeram, tendo sempre em atenção as necessidades dos macieirenses, principalmente dos mais desfavorecidos e que tudo façam para o desenvolvimento harmonioso da freguesia, auscultando o sentir dos macieirenses.